Giro do Vale

Giro do Vale

segunda-feira, 13 de outubro de 2025

Inter arranca empate nos acréscimos diante do Corinthians

Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação

O Internacional precisou de fôlego até os últimos minutos para arrancar um empate contra o Corinthians, na noite desta quarta-feira (1º), no Beira-Rio. O time gaúcho ficou no 1 a 1 em uma partida recheada de polêmicas, com gols anulados e tensão na arquibancada. O gol salvador foi de Carbonero, que converteu um pênalti nos acréscimos e garantiu um ponto importante para o Colorado.

O jogo começou com o Inter demonstrando nervosismo, desperdiçando chance clara logo no início com Alan Patrick. Mais eficiente, o Corinthians abriu o placar aos 9 minutos, quando Gui Negão cabeceou após cruzamento de Matheuzinho. O VAR ainda anulou o que seria o segundo gol paulista, em impedimento de Hugo, e também invalidou um chute de Óscar Romero para o Inter, devido a posição irregular de Luis Otávio.

Na etapa final, Ramón Díaz mudou a estratégia e lançou o time para o ataque, mas a desorganização dificultava a criação. Só no apagar das luzes veio o alívio: após revisão no VAR, o árbitro marcou pênalti sobre Bruno Henrique. Carbonero assumiu a cobrança e deixou tudo igual aos 56 minutos. O empate não resolve a situação do Colorado no Brasileirão, mas serve como alento antes do duelo contra o Botafogo, sábado.

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Publique seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia também