Perseguição termina com prisão e apreensão de quase 1 kg de crack em Lajeado
- porJuliano Beppler da Silva
- 10 de outubro de 2025
- 2 meses

Foto: Divulgação
Uma ação da Brigada Militar terminou com a prisão de um homem por tráfico de drogas na noite desta quinta-feira (9), em Lajeado. A abordagem foi realizada por uma equipe da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) durante a Operação Plano Tático Operacional.
Segundo a corporação, os policiais faziam uma barreira na área central da cidade quando o condutor de uma motocicleta retornou ao perceber a presença das viaturas. A fuga desencadeou uma perseguição por várias ruas até a Rua Padre Theodoro Amstad, entre o Centro e o Bairro Moinhos, onde o motociclista perdeu o controle do veículo e foi detido.
Na revista, os policiais encontraram uma porção de crack pesando quase um quilo. Também foram apreendidos um celular e a motocicleta, modelo Honda CB 300. O jovem, de 20 anos, que já possuía antecedente por posse de entorpecente, recebeu atendimento médico e depois foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi autuado em flagrante.
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Estúdio de Dança Lene Petry comemora 10 anos com espetáculo cheio de coreografias
- 27 de novembro de 2025
- 15 horas
Governo Federal anuncia a liberação de R$ 1,7 bilhão extra pra reconstrução do RS
- 27 de novembro de 2025
- 15 horas
Quinta-feira vai esquentar pra valer no RS; temperatura passa dos 30°C
- 27 de novembro de 2025
- 15 horas








Ainda não há comentários