Quinta-feira vai esquentar pra valer no RS; temperatura passa dos 30°C
- porJuliano Beppler da Silva
- 27 de novembro de 2025
- 5 horas

Foto: Divulgação
Quinta-feira (27) promete ser um dia bem quente aqui no Rio Grande do Sul. O ar quente vai dominar, e as temperaturas vão ficar altas — tanto na manhã quanto à tarde.
A madrugada e manhã começam quentinhas, com mínimas em torno de 20°C lá no Oeste. Nas demais regiões, fica entre 17 a 19°C. Mas é à tarde que o calor bate mesmo: máximas entre 33 a 35°C em boa parte das cidades.
A MetSul manda um alerta importante: radiação ultravioleta vai estar alta a extrema entre fim da manhã e meados da tarde. Ou seja, protetor solar é obrigatório, viu?
Chuva em Pontos Isolados
No litoral norte e na serra, as nuvens vão ficar mais presentes. Tem chance de uma chuvinha isolada pintar por lá, mas nada generalizado. No resto do estado, é sol mesmo.
A recomendação é clara: hidrate-se bem durante o dia todo e não saía sem protetor solar. Bebida gelada, água em quantidade, e evita ficar ao sol nos horários mais quentes. Seu corpo (e sua pele) agradece!
Tags:
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Estúdio de Dança Lene Petry comemora 10 anos com espetáculo cheio de coreografias
- 27 de novembro de 2025
- 5 horas
Governo Federal anuncia a liberação de R$ 1,7 bilhão extra pra reconstrução do RS
- 27 de novembro de 2025
- 5 horas
Quinta-feira vai esquentar pra valer no RS; temperatura passa dos 30°C
- 27 de novembro de 2025
- 5 horas








Ainda não há comentários