Homem é preso após agredir o filho, um bebê de sete meses, em Lajeado
- porJuliano Beppler da Silva
- 1 de dezembro de 2025
- 2 horas

Foto: Divulgação
Na manhã de domingo (30), um homem foi detido após agredir o próprio filho, um bebê de aproximadamente sete meses, em Lajeado. A Brigada Militar (BM) foi acionada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município pra averiguar a denúncia.
Conselheiras tutelares que atendiam a ocorrência relataram aos policiais que o pai, um haitiano de 39 anos, teria desferido agressões contra o filho, nascido no final de abril deste ano, causando lesões. Segundo o Boletim de Ocorrência, o homem admitiu a agressão e afirmou que “tinha o direito de bater” no filho como forma de educação. Funcionários da UPA, incluindo um vigilante e uma recepcionista, testemunharam a situação. Câmeras de monitoramento da unidade também registraram o ocorrido.
Diante da confirmação dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao suspeito. Mesmo após ser detido, o homem continuou alegando que o ato seria parte de um método educativo. Após passarem por avaliações na própria UPA, a criança e o pai foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento. O bebê permaneceu sob cuidados das conselheiras tutelares após o atendimento médico. O agressor foi autuado em flagrante por lesão corporal e posteriormente foi conduzido ao sistema prisional.
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Dupla de Bom Retiro sobe ao pódio na primeira participação no Megarace
- 1 de dezembro de 2025
- 46 minutos
Homem é preso após agredir o filho, um bebê de sete meses, em Lajeado
- 1 de dezembro de 2025
- 2 horas
Floriano e Rudibar empatam no primeiro jogo da final do Regional Aslivata de Veteranos
- 1 de dezembro de 2025
- 3 horas









Ainda não há comentários