Briga de vizinhos deixa mulher ferida em Roca Sales
- porJuliano Beppler da Silva
- 26 de janeiro de 2015
- 10 anos
Uma mulher precisou de atendimento hospitalar após uma briga de vizinhos por volta das 20h da última sexta-feira, 23, na rua General Osório, no Centro de Roca Sales. Conforme registro feito na delegacia de pronto atendimento de Lajeado, a vítima, de 28 anos, teve lesões na cabeça e um corte no braço esquerdo e aparentava estar embriagada.
Ela afirmou à polícia que um vizinho adolescente, de 17 anos, teria furtado em sua casa, e foi tirar satisfações portando um facão. O menor nega o furto e alega que a mulher teria se auto-lesionado com a arma branca, localizada em via pública.
Um outro acusado das agressões, de 24 anos, não foi encontrado. O adolescente foi liberado aos responsáveis após o registro de lesão corporal.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Bom Retiro do Sul
Indivíduo é preso após agredir a companheira, em Bom Retiro do Sul
- 12 de janeiro de 2025
- 14 horas
Polícia
BM recupera veículo furtado e prende suspeito menos de uma hora após o crime
- 12 de janeiro de 2025
- 14 horas
Bom Retiro do Sul
Bom Retiro do Sul recebe estudantes de Rio Grande, em estudo geográfico
- 12 de janeiro de 2025
- 14 horas
Ainda não há comentários