Fotos íntimas de Aline, do BBB 15, são compartilhadas nas redes sociais
- porJuliano Beppler da Silva
- 26 de janeiro de 2015
- 10 anos
Candidata a uma vaga no “BBB 15″, a mineira Aline Gotschalg, 24 anos, teve uma série de fotos íntimas divulgadas na internet e amplamente compartilhadas nas redes sociais.
Segundo o portal MSN, a sister chegou a comentar sobre o assunto na casa, durante conversa com Adriles, Douglas, Fernando e Luan.
— Foi horrível. Meu noivo terminou comigo. A pessoa que fez isso de divulgar uma foto íntima não tem ideia que prejudicou todo um ciclo de pessoas ao meu redor. Eu nunca mais tirei uma foto íntima — falou.
Indignada, a jovem ainda palpitou sobre os casos de vazamento de fotos íntimas:
— O cara tem que ser muito babaca para fazer isso. Ele não tem mãe, esposa. Ele não pensa na desgraça que pode causar na vida da pessoa.
A designer, que já “pagou peitinho” na casa mais vigiada do país, também namorou o jogador de futebol André, que atua no Atlético-MG, e também foi musa do alvinegro mineiro.
Ela disputa uma vaga na casa contra a capixaba Julia Nunes, 23 anos. As duas loiras vão disputar a preferência do público, que decide qual delas permanecerá no programa.
Clicrbs
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
RS tem trégua no calorão com possibilidade de novos temporais nesta quarta
- 12 de fevereiro de 2025
- 3 horas
Ainda não há comentários