Homem é preso após pegar bolsa de pedestre em Lajeado
- porJuliano Beppler da Silva
- 15 de janeiro de 2015
- 10 anos
Um indivíduo foi preso próximo das 11h desta quinta-feira, 15, no bairro São Cristóvão, em Lajeado, acusado de pegar a bolsa de uma pedestre. Conforme informações iniciais da Brigada Militar, o criminoso teria arrancado o objeto da vítima e fugido.
A mulher caiu com a ação do ladrão, inclusive sofrendo ferimentos. Ela foi socorrida pelo Samu até a UPA, no bairro Moinhos D’Água. Populares encontraram a bolsa e o policiamento capturou o suspeito nas imediações do Posto Fascina, ainda no São Cristóvão.
Apenas um celular da pedestre não foi localizado. O acusado foi encaminhado à delegacia de pronto atendimento onde foi registrada a ocorrência.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Polícia
Corpo de vítima de afogamento é localizado no Rio Taquari, em Roca Sales
- byJuliano Beppler da Silva
- 21 de janeiro de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Bom Retiro do Sul
Educação especial e melhorias na estrutura das escolas são metas ao governo de Bom Retiro do Sul
- 22 de janeiro de 2025
- 18 horas
Bom Retiro do Sul
Governo de Bom Retiro do Sul amplia convênio com o Hospital Sant’Ana
- 22 de janeiro de 2025
- 18 horas
Bom Retiro do Sul
Planos habitacionais e ampliação das oficinas são as metas da Secretaria de Assistência Social e Habitação
- 22 de janeiro de 2025
- 18 horas
Ainda não há comentários