Na chegada ao Inter, Réver diz: “Fiz a melhor escolha”
- porJuliano Beppler da Silva
- 14 de janeiro de 2015
- 11 anos
Campeão da América em 2013 pelo Atlético-MG, o novo reforço do Inter chega com o respaldo da experiência. “Libertadores tem um gosto especial e a experiência ajuda muito, mas nem sempre é determinante”, comentou. Réver afirmou ter sido mal-interpretado ao dizer, em sua chegada a Porto Alegre pela manhã, que vai em busca dos títulos que não conquistou em sua passagem pelo Grêmio: “Não quis dizer que o Grêmio não ganhou nada, fui eu que não ganhei. Tenho o maior respeito pelo Grêmio, e só faltou um pouco de sorte para aquele time”.
Réver garantiu estar plenamente recuperado do tornozelo esquerdo, operado no ano passado. Ele afirmou que, em 2015, pretende ser o Réver de 2008 a 20013, período que ele considera o auge da sua carreira. “Quero esquecer 2014, um ano em que tive uma lesão que me atrapalhou muito. Deus me permitiu fazer 12 partidas ao todo e encerrar o ano jogando, que era o meu objetivo. Agora vou buscar meu espaço no Inter”.
A direção, que até então se recusava terminantemente a falar em nomes, pela primeira vez comentou outras possíveis contratações. O presidente Vitorio Piffero confirmou que faltam apenas detalhes de contrato para os anúncios do atacante Vitinho, de 21 anos, e do meia Arrascaeta, de 22.
Correio do Povo
Publique seu comentário
Leia também
Inter vence o Sport por 2 a 0 e se afasta do Z-4 do Brasileirão
- byJuliano Beppler da Silva
- 20 de outubro de 2025
Grêmio sofre gol nos acréscimos e empata com o Santos na Vila Belmiro
- byJuliano Beppler da Silva
- 2 de outubro de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Corpo de homem é encontrado com marcas de violência em área rural de Vera Cruz
- 21 de outubro de 2025
- 9 horas
Lula anuncia Guilherme Boulos como novo ministro da Secretaria-Geral da Presidência
- 21 de outubro de 2025
- 9 horas
Massa de ar frio mantém amanhecer gelado, mas sol garante tarde agradável no RS
- 21 de outubro de 2025
- 9 horas
Ainda não há comentários