Sete morrem em colisão na BR 287, em Santa Maria
- porJuliano Beppler da Silva
- 29 de janeiro de 2015
- 10 anos
As sete pessoas mortas na colisão na BR 287 em Santa Maria, na noite dessa terça-feira, dia 27, foram identificadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). O acidente ocorreu no km 255,5 da rodovia, quando um Monza e um Renault Twingo colidiram frontalmente.
As seis pessoas que estavam no Monza e morreram no local do acidente eram Leandro Silva Dias, 20 anos, Luan Patrick Silveira Farias, 19, Lucas Silveira Marques, 20, Lucielei Bitecourt Scobar, 29, Jéssica Santos Bitecourt, 16, e João Paulo Pereira da Silva, motorista de 29 anos.
O motorista do Twingo era Pierry André de Oliveira, 41 anos, que morreu no Hospital Universitário de Santa Maria, horas depois do acidente. Arieli Padilha, 16 anos, que estava nesse carro, foi para o mesmo complexo hospitalar em estado grave. De acordo com informações da instituição, ela deixou o bloco cirúrgico e está em recuperação.
De acordo com informações preliminares da PRF, os dois veículos tinham placas de São Pedro do Sul. O condutor do Monza não possuía carteira de habilitação e uma lata de cerveja teria sido encontrada dentro do carro. Todos as pessoas que estavam no Monza eram de Santa Maria, na região central do Estado.
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Indivíduo é preso após agredir a companheira, em Bom Retiro do Sul
- 12 de janeiro de 2025
- 9 horas
BM recupera veículo furtado e prende suspeito menos de uma hora após o crime
- 12 de janeiro de 2025
- 9 horas
Bom Retiro do Sul recebe estudantes de Rio Grande, em estudo geográfico
- 12 de janeiro de 2025
- 9 horas
Ainda não há comentários