Inter mira Anderson, herói da “Batalha dos Aflitos” pelo Grêmio
- porJuliano Beppler da Silva
- 1 de fevereiro de 2015
- 10 anos
Depois de Réver, mais um ex-jogador do Grêmio poderá parar no Beira-Rio: Anderson. O meia de 26 anos, do Manchester United, e que há um ano está jogando por empréstimo na Fiorentina, é o novo alvo do Inter.
Anderson virou a opção do clube para a Libertadores depois que De Arrascaeta se acertou com o Cruzeiro. É o meia que o Inter procura para encorpar o time de Diego Aguirre.
O contrato de Anderson com o Manchester se encerra em julho e o clube inglês deseja vendê-lo antes que ele saia de graça. Anderson já poderia assinar um pré-contrato com outra equipe.
Ele chegou a ser emprestado para a Fiorentina, mas agora voltou à Inglaterra, onde tem pouco espaço. Anderson assinaria com o Inter por quatro temporadas. A transação com o Manchester giraria em torno de 3,5 milhões de euros.
Publique seu comentário
Leia também
Grêmio empata com o Corinthians na Arena pelo Brasileirão
- byJuliano Beppler da Silva
- 12 de junho de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Grêmio da Beira do Rio conquista o título do Amador de Futebol de Bom Retiro do Sul
- 13 de julho de 2025
- 2 dias
Sexta-feira começa com frio e nevoeiro no RS, mas sol garante tarde mais quente
- 11 de julho de 2025
- 5 dias
Menina de 11 anos é encontrada sem vida após cair no Cânion Fortaleza, em Cambará do Sul
- 11 de julho de 2025
- 5 dias
Ainda não há comentários