Segunda-feira terá sol e chuva isolada no RS
- porJuliano Beppler da Silva
- 17 de fevereiro de 2015
- 10 anos
A segunda-feira terá o predomínio de sol no Rio Grande do Sul, mas o astro rei estará acompanhado de nuvens em várias regiões. Na metade Norte e Leste é esperada chuva localizada em especial do período da tarde para a noite.
Fará calor no Estado, principalmente, no período da tarde e na região Noroeste. Os próximos dias terão sol, nuvens e chuva isolada no Rio Grande do Sul. Durante a procissão de Navegantes, em Porto Alegre, a temperatura estará próxima dos 28°C.
As mínimas rondam os 15°C em São José dos Ausentes e os 16°C em Vacaria. As máximas, por sua vez, podem chegar a 35°C em Santa Rosa. Em Porto Alegre, os termômetros variam entre 20°C e 31°C. No Litoral Norte, as marcas ficam entre 21°C e 28°C.
Correio do Povo
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Bom Retiro do Sul
Indivíduo é preso após agredir a companheira, em Bom Retiro do Sul
- 12 de janeiro de 2025
- 10 horas
Polícia
BM recupera veículo furtado e prende suspeito menos de uma hora após o crime
- 12 de janeiro de 2025
- 10 horas
Bom Retiro do Sul
Bom Retiro do Sul recebe estudantes de Rio Grande, em estudo geográfico
- 12 de janeiro de 2025
- 11 horas
Ainda não há comentários