Aguirre projeta Inter mais forte em três semanas
- porJuliano Beppler da Silva
- 24 de março de 2015
- 10 anos
O técnico do Inter, Diego Aguirre, concedeu nesta terça-feira uma entrevista à ESPN em que comenta o período de “folga” da Libertadores. Segundo ele, o as três semanas de trabalho e jogos pelo Gauchão serão usadas para encontrar escalação ideal para o torneio-sul americano. O treinador projetou um Colorado mais forte no próximo mês.
“Nós teremos estas semanas somente com o Gauchão para encontrar o time pensando na Libertadores. Claro que um objetivo importante também é conquistar a competição regional. Será preciso trabalhar muito no dia-dia para que este Inter possa dar certo”, disse Aguirre.
O 3-5-2 é o esquema que será usado nos próximos jogos por Aguirre. Nessa segunda-feira, o técnico já esboçou o time que deve enfrentar nesta quarta-feira o Avenida. Ele acredita que D’Alessandro deve se adaptar com facilidade à nova formação. “Um jogador da qualidade do D’Alessandro pode atuar em qualquer sistema”, resumiu Aguirre.
Ainda que tenha sido criticado pelo desempenho do Inter nos últimos jogos, Aguirre não escondeu a satisfação por ter aproveitado jogadores jovens no Gauchão. “Foi um prazer aproveitar estes jovens no campeonato. Hoje todos falam de Dourado, Willian, Gefferson e Valdívia. Todos são uma realidade. Agora creio que teremos 25 jogadores e todos esarão prontos para ajudar na Libertadores”, declarou.
Correio do Povo
Publique seu comentário
Leia também
Bom Retiro recebe 680 atletas para a II Copa Bom Retiro
- byJuliano Beppler da Silva
- 14 de janeiro de 2025
Grêmio empata com o Cruzeiro e segue próximo à zona de rebaixamento
- byJuliano Beppler da Silva
- 28 de novembro de 2024
Mais Lidas
Mais Recentes
Exames confirmam veneno na urina do marido e do filho de suspeita de envenenar bolo em Torres
- 19 de janeiro de 2025
- 15 horas
Motociclista é amarrado em árvore, e tem moto roubada, no interior de Bom Retiro do Sul
- 19 de janeiro de 2025
- 15 horas
Dono de bar é morto a tiros após desentendimento em seu estabelecimento, em Teutônia
- 19 de janeiro de 2025
- 15 horas
Ainda não há comentários