Brigada Militar de Bom Retiro do Sul passará a ter WhatsApp
- porJuliano Beppler da Silva
- 20 de março de 2015
- 10 anos
Na tarde desta sexta-feira, dia 20, a Brigada Militar de Bom Retiro do Sul recebeu a doação de um novo aparelho de celular. A ideia surgiu nas redes sociais e estava contando com uma grande adesão de pessoas que doariam valores financeiros para a compra, porém o empresário Anderson Martins da CellCenter resolveu doar um equipamento seminovo ao batalhão local e realizou a entrega em mão para o Sargento Rivelino Jaques Peixe.
Com esse novo celular a Brigada Militar estará criando uma conta para ter também acesso ao WhatsApp, e desta forma comunicar-se de forma melhor com a comunidade bom-retirense. O número do celular da BM será o mesmo para mensagens via WhatsApp, (51) 9837-0127. Ele deve entrar em funcionamento já na próxima semana.
Giro do Vale
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Exames confirmam veneno na urina do marido e do filho de suspeita de envenenar bolo em Torres
- 19 de janeiro de 2025
- 16 horas
Motociclista é amarrado em árvore, e tem moto roubada, no interior de Bom Retiro do Sul
- 19 de janeiro de 2025
- 16 horas
Dono de bar é morto a tiros após desentendimento em seu estabelecimento, em Teutônia
- 19 de janeiro de 2025
- 16 horas
Ainda não há comentários
Isoldetag
20 março, 2015É uma boa idéia. Mas também pode ser muito ruim As pessoas do mal vão mandar mensagens inúteis .brincadeiras trotes e a brigada vai passar por isso .Se for assim será muito lamentável IT.