Caminhão e ônibus saem de pista após acidente na BR-386 em Paverama
- porJuliano Beppler da Silva
- 19 de março de 2015
- 10 anos
Uma colisão entre um caminhão-tanque e um ônibus por volta das 8h de hoje (19), na BR-386, no trevo do Posto Rosinha, em Paverama, resultou na saída de pista dos veículos.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ambos seguiam no sentido Capital – interior, quando o ônibus fez o retorno e obstruiu a passagem do caminhão, que tombou com o choque. O passageiro do veículo de carga ficou com um dos braços preso nas ferragens, mas sem maior gravidade. Ele foi encaminhado para atendimento hospitalar. No coletivo, ninguém se feriu.
O caminhão está carregado com gás liquefeito de petróleo, um produto perigoso, o que necessitará de cuidado extra no destombamento da carga. Não há interrupção da rodovia.
Publique seu comentário
Leia também
Geral
Quarta-feira será marcada por sol e clima agradável no RS
- byJuliano Beppler da Silva
- 16 de abril de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Polícia
Polícia Civil desmantela esquema de extorsão no Vale do Sinos e bloqueia R$ 13 milhões
- 16 de abril de 2025
- 3 dias
Ainda não há comentários