De olho na Apple, Samsung anuncia o Galaxy S6
- porJuliano Beppler da Silva
- 11 de março de 2015
- 10 anos
Depois de apresentar resultados a baixo do esperado em 2014, a sul-coreana Samsung decidiu voltar à disputa com a Apple com o lançamento do Galaxy S6. Após desapontar os consumidores com o modelo Galaxy S5 ano passado, a empresa viu sua vendas de smartphones de luxo serem afetadas pela concorrente norte-americana, que bateu recorde de vendas com o iPhone 6 e o iPhone 6 Plus, que traziam as maiores telas já vistas em celulares da marca.
Para reverter o quadro em 2015, a Samsung anunciou no último domingo (1º), seu último modelo, que chega às lojas em abril, o Galaxy S6. O celular deixa para trás a finalização de plástico e, em um design similar ao concorrente iPhone 6, ganha uma carcaça de plástico e vidro.
O modelo “premium”, o S6 Edge, é curvado nas pontas. Além disso, os novos modelos ainda apresentam melhoramentos no que diz respeito às câmeras e aos processadores.
Publique seu comentário
Leia também
Sobe para 16 o número de mortos pela passagem do furacão Milton
- byJuliano Beppler da Silva
- 11 de outubro de 2024
Passagem do furacão Milton deixa quatro mortos na Flórida
- byJuliano Beppler da Silva
- 10 de outubro de 2024
Mais Lidas
Mais Recentes
BM anuncia que prenderá condutores de caminhões que causarem danos na ponte de ferro entre Lajeado e Arroio do Meio
- 4 de fevereiro de 2025
- 18 horas
Celso Pazuch busca parceria com o Daer para ampliar asfalto na ERS-129
- 30 de janeiro de 2025
- 5 dias
Ainda não há comentários