Gabrielle Martins da Rosa, de Torres, é a Garota Verão 2015
- porJuliano Beppler da Silva
- 11 de março de 2015
- 10 anos
Gabrielle Martins Rosa é a Garota Verão 2015. Ao lado de Marilinda Correa (primeira princesa), de Santa Maria, e Francielli Reis, de Porto Alegre (segunda princesa), ela representará a beleza da mulher gaúcha ao longo do ano.
Elas superaram um total de 1517 candidatas que participaram das etapas municipais e das eliminatórias regionais do concurso, que teve início em dezembro. Agora, devem receber oportunidades de mostrar suas belezas em revistas, ensaios e desfiles no Brasil e no Exterior.
O modelo Paulo Zulu e o cantor Kim Lírio fazem parte do time de jurados que tiveram a difícil missão de escolher a melhor candidata.
Vitória de duas gerações
Quando o locutor Sérgio Do Erre anunciou o número 31, a mãe de Gabrielle, na arquibancada, jogou as mãos para o céu e desatou a chorar e a gritar “obrigada, meu Deus”.
– Eu olhava para ela e dava uma vontade de correr até lá, gritar junto. Mas me segurei para manter a postura – explicou.
E de postura ela entende muito bem. Aos nove anos, já ganhava o seu primeiro título de beleza, o Miss Torres infantil. Não demorou para ser eleita Miss Rio Grande do Sul Infantil também. Na etapa nacional, ela ficou com o título de princesa.
Mas o Garota Verão tinha um sabor especial, pois a mãe participou do concurso, em 1997. Ela chegou até as eliminatórias, mas foi proibida pelo pai de continuar.
– Minha mãe é a minha grande inspiração. Sempre me espelhei nela para desfilar, para sorrir, para falar – conta.
Agora, a jovem de 15 anos, aluna do segundo ano do ensino médio, só pensa em aproveitar o momento – e a fama.
– Quando eu atravessei a rua (da arena do Garota Verão para o hotel) e o público quis tirar fotos, foi maravilhoso. Eu nunca tinha passado por isso. As pessoas de fora podem até achar meio desagradável, todo mundo pulando por cima, querendo tirar foto e tal, mas eu achei a melhor sensação do mundo. Se já fui mais feliz do que hoje, não me lembro – finaliza.
Publique seu comentário
Leia também
Corpo de vítima de afogamento é localizado no Rio Taquari, em Roca Sales
- byJuliano Beppler da Silva
- 21 de janeiro de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Educação especial e melhorias na estrutura das escolas são metas ao governo de Bom Retiro do Sul
- 22 de janeiro de 2025
- 2 dias
Governo de Bom Retiro do Sul amplia convênio com o Hospital Sant’Ana
- 22 de janeiro de 2025
- 2 dias
Ainda não há comentários