Polícia Civil realiza prisões em Lajeado e Teutônia
- porJuliano Beppler da Silva
- 31 de março de 2015
- 10 anos
Dois homens foram presos por agentes da Polícia Civil de Lajeado e de Teutônia na última segunda-feira, 30. Em Lajeado, um indivíduo foi preso por porte ilegal de arma de fogo por volta das 16h, no bairro Morro 25. Agentes da Seção de Investigações prenderam Alexandre de Castro Batista (29), conhecido como Keti.
Os policiais abordaram o suspeito nas proximidades do ginásio de esportes do bairro, sendo apreendida uma pistola .380 carregada com 12 cartuchos. O acusado pagou fiança de R$ 3 mil para responder pelo processo em liberdade. Segundo a Polícia, o indivíduo já era investigado por posse e porte de armas de fogo e munições. Ele tem antecedentes policiais por ameaças e lesões corporais.
Em Teutônia, um homem com prisão preventiva expedida pelo crime de tentativa de homicídio foi detido ainda pela manhã. O homem de 31 anos, natural de Seberi, que não teve seu nome revelado, foi indiciado por um crime ocorrido no dia 15 de março deste ano. Após uma desavença envolvendo uma dívida e um cachorro, ele desferiu dois golpes com faca em Ilário Lopes da Silva (61), morador de Teutônia.
A vítima foi socorrida em estado grave ao Hospital Ouro Branco, onde passou por cirurgia e segue internada, em quarto comum, em estado regular. O acusado foi indiciado por tentativa de homicídio qualificado, sendo recolhido ao Presídio Estadual de Lajeado.
Grupo Independente.
Publique seu comentário
Leia também
Preso suspeito de tentativa de homicídio em Teutônia
- byJuliano Beppler da Silva
- 9 de setembro de 2025
Homem é baleado em bar no bairro Canabarro, em Teutônia
- byJuliano Beppler da Silva
- 7 de setembro de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Colisão entre moto e caminhão deixa um morto na BR-386 em Pouso Novo
- 9 de setembro de 2025
- 2 dias
Lupi admite falhas e diz que governo não sabia da dimensão das fraudes no INSS
- 8 de setembro de 2025
- 2 dias
Ainda não há comentários