Protesto reúne 100 mil pessoas em Porto Alegre
- porJuliano Beppler da Silva
- 15 de março de 2015
- 10 anos
Chegou a 100 mil o número de pessoas que participaram do protesto deste domingo em Porto Alegre, segundo estimativa da Brigada Militar, que acompanhou a caminhada com 650 policiais militares.
No meio da multidão era possível ver pessoas com caras pintadas e com nariz de palhaço. A maioria das pessoas vestiu roupas verde e amarelo ou usou a camiseta do Brasil. Assim como ocorreu em diversas cidades brasileiras neste domingo, o protesto foi essencialmente contra o governo federal. Os manifestantes carregaram faixas contra a presidente Dilma Rousseff, o ex-presidente Lula, o governo federal e o PT.
Ao som do hino nacional, a caminhada partiu do Parque Moinhos de Vento, o Parcão, às 15h. Os manifestantes percorreram as vias Vasco da Gama, Sarmento Leite, João Pessoa, Osvaldo Aranha, Goethe e voltaram ao Parcão. Muitas pessoas acompanham a manifestação das janelas de casas e apartamentos.
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Exames confirmam veneno na urina do marido e do filho de suspeita de envenenar bolo em Torres
- 19 de janeiro de 2025
- 16 horas
Motociclista é amarrado em árvore, e tem moto roubada, no interior de Bom Retiro do Sul
- 19 de janeiro de 2025
- 16 horas
Dono de bar é morto a tiros após desentendimento em seu estabelecimento, em Teutônia
- 19 de janeiro de 2025
- 16 horas
Ainda não há comentários