Bom-retirense é assassinado a tiros em Venâncio Aires
- porJuliano Beppler da Silva
- 20 de abril de 2015
- 10 anos
A Polícia Civil investiga um homicídio ocorrido por volta das 19h de ontem, dia 19, em Venâncio Aires. Marcos Antônio da Costa (40) foi assassinado em uma cancha de carreira de cavalos na localidade de Linha Mangueirão.
Segundo informações da Brigada Militar, ele teria sido atingido com quatro tiros, três na barriga e um na cabeça. Costa morreu, sem chance de socorro. O local foi isolado pela Brigada Militar e a Polícia Civil acionou o Instituto Geral de Perícias, que trabalhou na cena do crime.
O atirador foi identificado e está sendo procurado. De acordo com a BM, o crime foi motivado por uma briga entre assassino e vítima. Eles teriam discutido durante todo o dia e foram pra casa no fim da tarde. Depois voltaram, mas o suspeito estava armado e acabou assassinado Costa.
A vítima morava há pouco tempo em Venâncio Aires e era natural de Bom Retiro do Sul.
Rádio Terra
Publique seu comentário
Leia também
Briga de família termina de forma trágica, em Lajeado
- byJuliano Beppler da Silva
- 18 de março de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Polícia realiza apreensão de drogas, armas, munições e prende três indivíduos
- 18 de março de 2025
- 2 dias
Preso um suspeito do homicídio registrado em Lajeado na última noite
- 18 de março de 2025
- 2 dias
Ainda não há comentários