Polícia encontra corpos de homem e duas crianças dentro de carro em Eldorado do Sul
- porJuliano Beppler da Silva
- 8 de abril de 2015
- 10 anos
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontrou por volta do meio-dia desta quarta-feira três corpos, de um adulto e de duas crianças, dentro de um Celta na altura do km 105 da BR 290, em Eldorado do Sul. O veículo estava na vegetação, com indícios de ter saído da pista.
A suspeita da polícia é de que os corpos sejam de Jones Rodrigues de Oliveira, de 24 anos, e dos filhos, Celina Kauane, 2, e Thayllon Jones, 1 ano, que desapareceram em março. Como os corpos estão em avançado estado de decomposição será preciso fazer a perícia para comprovar que se tratam do pai e dos filhos.
Os policiais encontraram o carro após um andarilho informar que havia um veículo escondido na vegetação. Jones Rodrigues de Oliveira e os filhos desapareceram no dia 23 de março após o pai ter saído de casa para levar as crianças no médico.
Rádio Guaíba
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Sexta-feira começa com frio e nevoeiro no RS, mas sol garante tarde mais quente
- 11 de julho de 2025
- 5 horas
Menina de 11 anos é encontrada sem vida após cair no Cânion Fortaleza, em Cambará do Sul
- 11 de julho de 2025
- 5 horas
Ainda não há comentários