Rui Costa garante esforço para permanência de Cristian Rodríguez
- porJuliano Beppler da Silva
- 8 de abril de 2015
- 10 anos
O diretor-executivo do Grêmio, Rui Costa, afirmou nessa terça-feira que o clube tem consciência de que a permanência de Cristian Rodríguez não é uma tarefa fácil de ser executada. O dirigente garantiu ao torcedor o esforço para efetivar a continuidade do meia-atacante em Porto Alegre.
“O Cristian tem consciência de que a sua permanência aqui não será fácil de ser conquistada. Nós também temos. Ele veio como uma aposta, para que num curto período de tempo a gente pudesse acrescentar uma qualidade interessante ao time. Fomos prejudicados pelas circunstâncias, mas estamos trabalhando para que ele fique conosco”, disse em entrevista à Rádio Guaíba.
Rui Costa lembrou que o jogador também encontrou dificuldades quando se lesionou e quando foi suspenso por um tribunal da Itália. “Nós assumimos o risco de trazer o jogador por um curto período de tempo, confiando na sua adaptação. Infelizmente, por essas coisas que não podemos controlar no futebol, ele se lesionou. E ainda foi suspenso. A condenação foi posterior à contratação, tanto que nem cogitaríamos o negócio se não fosse assim”, explicou.
O dirigente gremista destacou que a presença de Cristian Rodríguez na Arena foi garantida por conta do esforço do jogador, que abriu mão de um alto salário. “Nós o contratamos por valores compatíveis com a nossa realidade, mas que são incompatíveis em relação ao que recebia no Atlético de Madrid. É um jogador de seleção e nós buscaremos a sua permanência de acordo com as nossas possibilidades”, reiterou.
Correio do Povo
Publique seu comentário
Leia também
Bom Retiro recebe 680 atletas para a II Copa Bom Retiro
- byJuliano Beppler da Silva
- 14 de janeiro de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Educação especial e melhorias na estrutura das escolas são metas ao governo de Bom Retiro do Sul
- 22 de janeiro de 2025
- 2 dias
Governo de Bom Retiro do Sul amplia convênio com o Hospital Sant’Ana
- 22 de janeiro de 2025
- 2 dias
Ainda não há comentários