Taxista de Teutônia é morto no interior de Paverama
- porJuliano Beppler da Silva
- 23 de abril de 2015
- 10 anos
Um taxista de Teutônia foi morto por volta das 18h20 da última quarta-feira, 22, no interior de Paverama. Conforme a Brigada Militar José Guilherme Fell (55) era funcionário e proprietário de um táxi que possui o ponto em sua residência, no bairro Canabarro. Ainda é desconhecido quantas pessoas solicitaram corrida para o taxista. Todos seguiram até a localidade de Linha Brasil, onde a vítima foi morta com pelo menos um tiro na nuca.
O corpo foi abandonado às margens da estrada geral da localidade, sendo encontrado por moradores das redondezas. Os bandidos voltaram com o veículo para o município de Teutônia, onde o mesmo foi incendiado na Linha Morgeland, próximo ao perímetro urbano do bairro Centro Administrativo. O corpo de bombeiros voluntários controlou as chamas. A Polícia Civil foi acionada.
O corpo de Fell foi encaminhada para necropsia no DML de Lajeado. A primeira hipótese é de latrocínio, tendo em vista o roubo do táxi, assim como outros objetos pessoas como carteira e telefone celular. Até o momento ninguém foi preso.
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Sicredi destina mais de R$ 82 mil a 15 projetos sociais em Bom Retiro do Sul
- 4 de julho de 2025
- 19 horas
Bom Retiro do Sul investe R$ 10 milhões em educação com obras e nova escola-modelo
- 3 de julho de 2025
- 2 dias
Ainda não há comentários