BM precisa conter homem que surtou no bairro São Francisco em Bom Retiro do Sul
- porJuliano Beppler da Silva
- 24 de maio de 2015
- 10 anos
Na noite deste domingo a Brigada Militar (BM) de Bom Retiro do Sul foi acionada para atendeu uma ocorrência no Bairro São Francisco. Ao chegar ao local o policiamento deparou-se com um indivíduo de aproximadamente 40 anos que apresentava um possível quadro de surto psicótico. O homem, morador da Rua Silvério Gregório, trancou a via pública com pneus e um poste.
O indivíduo estaria exigindo a cobrança de um pedágio para liberar passagem pelo local. Ele também estaria ameaçando populares com uma motosserra. A BM teve que solicitar reforço de Estrela e Fazenda Vilanova. Já existem outros registros dessa natureza envolvendo a mesma pessoa.
O sujeito foi encaminhado de ambulância até o Hospital de Caridade Sant’Ana para a realização de exame de corpo de delito, já que afirmou ter sido agredido por populares.
Giro do Vale
Publique seu comentário
Leia também
Briga de família termina de forma trágica, em Lajeado
- byJuliano Beppler da Silva
- 18 de março de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Polícia realiza apreensão de drogas, armas, munições e prende três indivíduos
- 18 de março de 2025
- 2 dias
Preso um suspeito do homicídio registrado em Lajeado na última noite
- 18 de março de 2025
- 2 dias
Ainda não há comentários
Anônimo
25 maio, 2015E não fizeram nada de novo pra variar, hoje ele está la de novo gritando e ameaçando as mulheres da rua , só faz isso quando os homens estão trabalhando, depois acontece algo de mais grave daí as pessoas boas vão ter que arcar com as consequências, estou de saco cheio disso não só eu como todos os vizinhos.
marcelo costa
25 maio, 2015As providências vão ser tomadas quando, quando alguém fazer justiça com as próprias mãos?
natalia
25 maio, 2015Tenho a dizer q ninguém mais aguenta, e se ninguém se dispor a ajudar a coisa pode ficar pior do q está, e a próxima vez q eu for Obrigada a ver homem me mostrando suas partes íntimas aí eu quero ver como as coisas vão se resolver… Não soubemos mais o q fazer…