Colisão entre ônibus e caminhão deixa pelo menos 18 feridos em Vacaria
- porJuliano Beppler da Silva
- 11 de maio de 2015
- 10 anos
Uma colisão lateral entre um ônibus da Unesul e um caminhão no início da tarde desta segunda-feira deixou pelo menos 18 passageiros do coletivo feridos, um deles em estado grave, em Vacaria, nos Campos de Cima da Serra. Eles foram levados para atendimento no Hospital Nossa Senhora de Oliveira, no município.
O acidente ocorreu no km 54 da BR 116. Após a batida com o caminhão, o ônibus saiu da pista e tombou. O atendimento dos feridos já foi realizado e o trânsito na rodovia está normalizado.
De acordo com a Unesul, o ônibus tinha 20 passageiros no momento do acidente e todos estavam sentados. O veículo fazia a linha Erechim-Capital e saiu da cidade do interior gaúcho às 6h30min.
No último domingo, outro acidente envolvendo um ônibus da Unesul deixou seis pessoas feridas em Frederico Westphalen, no Noroeste do Estado. O coletivo, da linha Porto Alegre-Foz do Iguaçu, saiu da pista no km 28 da BR 386 e colidiu contra uma árvore. Os feridos foram liberados do hospital ainda ontem.
Correio do Povo.
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
PRF prende traficante com 100kg de maconha na BR-386, em Lajeado
- 20 de março de 2025
- 35 minutos
Senar-RS, STR de Estrela e Igreja Cristã Lugar de Vida promovem cursos em Bom Retiro do Sul
- 20 de março de 2025
- 5 horas
Jovem trabalhador morre após receber descarga elétrica, em Bom Retiro do Sul
- 20 de março de 2025
- 6 horas
Ainda não há comentários