Campanha do Agasalho de Bom Retiro do Sul tem Dia da Solidariedade
- porJuliano Beppler da Silva
- 30 de maio de 2015
- 10 anos
Está chegando à estação mais fria do ano, e o Governo Municipal de Bom Retiro do Sul, através do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), promove a Campanha do Agasalho 2015. O objetivo da campanha é arrecadar o maior número possível de peças de roupa, e distribuir para as famílias carentes do município.
A ação teve início no dia 20 de maio, e se estende até o próximo dia 17 de junho. O diferencial deste ano, é que além das caixas que estão distribuídas nas escolas, postos de gasolina e órgãos públicos, neste sábado, dia 30, voluntários percorreram os bairros da cidade recolhendo doações.
Sete grupos percorreram toda a zona urbana do município. Eles saíram às 9h do Parque Pôr-do-Sol com carreata e balões nos carros, percorrendo toda a cidade. Após o recolhimento, as doações foram levadas para a sede do CRAS de Bom Retiro do Sul, e posteriormente serão doadas.
Giro do Vale.
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Polícia realiza apreensão de drogas, armas, munições e prende três indivíduos
- 18 de março de 2025
- 1 dia
Preso um suspeito do homicídio registrado em Lajeado na última noite
- 18 de março de 2025
- 1 dia
Ainda não há comentários