Grêmio confirma a saída de Cristian Rodríguez
- porJuliano Beppler da Silva
- 8 de maio de 2015
- 10 anos
Os pouco mais de dois meses foram de frustrações para ambas as partes. Cebolla não conseguiu atuar após lesões e o vínculo do atleta, após acordo, está sendo encaminhado para o fim.
O diretor executivo do Grêmio, Rui Costa, fez um pronunciamento rápido na manhã desta sexta-feira (8): ”O jogador não achou justo continuar. Todos nós estamos frustrados”, disse Rui Costa, que também falou sobre as lesões de Cebolla:
“As lesões e o episódio do julgamento fizeram com que ele quase não jogasse no Grêmio. Ele tomou a iniciativa de falar conosco e propôs a possibilidade de rescisão contratual. Esse contexto frustrou a todos nós. O Grêmio deixaria de desembolsar valores altos. Por esta frustração a todos nós, é a melhor saída”.
Já com a camisa do Grêmio, Cebolla sofreu três lesões e não chegou a atuar por mais de um jogo inteiro. Antes de vir, uma suspensão quando jogador do Parma, atrapalhou sua vida no tricolor.
Rádio Gaúcha
Publique seu comentário
Leia também
Grêmio poupa titulares e perde para o Juventude antes do clássico Gre-Nal
- byJuliano Beppler da Silva
- 6 de fevereiro de 2025
Inter vence o Brasil de Pelotas e agora mira o clássico Gre-Nal
- byJuliano Beppler da Silva
- 6 de fevereiro de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
RS tem trégua no calorão com possibilidade de novos temporais nesta quarta
- 12 de fevereiro de 2025
- 4 horas
Ainda não há comentários