Grêmio mira lateral do Palmeiras e Fernandinho tem volta confirmada
- porJuliano Beppler da Silva
- 27 de maio de 2015
- 10 anos
Em reunião na noite desta terça-feira, no Conselho Deliberativo, o presidente e agora também vice de futebol do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior, revelou que o clube busca um lateral direito, um meia e um centroavante.
Serão os primeiros reforços que a direção pretende colocar à disposição do novo técnico, Roger Machado.
O lateral pode ser João Pedro, 18 anos, que pertence ao Palmeiras. O jogador viria por empréstimo.
Bolzan confirmou, também, que o atacante Fernandinho, que estava emprestado ao Verona, da Itália, será repatriado. A volta havia sido pedida na semana passada ao presidente por um grupo de jogadores.
Na mesma reunião do Conselho, Cristiano Costa, doutor em Economia pela Universidade da Fildadélfia, foi eleito para integrar o conselho fiscal, em vaga que estava aberta desde abril.
Na votação, ele fez 103 votos contra 93 obtidos por Emerson Lambrecht.
O resultado apontou uma vitória oposicionista sobre o Grêmio Unido, grupo político vinculado à atual gestão.
ZH Esportes
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Suspeito de atropelar e matar duas pessoas na BR-386 é preso em Fontoura Xavier
- 5 de julho de 2025
- 12 horas
Sicredi destina mais de R$ 82 mil a 15 projetos sociais em Bom Retiro do Sul
- 4 de julho de 2025
- 1 dia
Ainda não há comentários