Homem é morto a tiros no bairro Universitário em Lajeado
- porJuliano Beppler da Silva
- 22 de maio de 2015
- 10 anos
Um homem foi morto a tiros por volta das 15h40 de hoje, dia 22, no bairro Universitário em Lajeado. Informações iniciais do policiamento dão conta de que dois indivíduos em uma moto de cor vermelha chegaram na residência de Rudimar de Oliveira (34) localizada na rua Pará. Um dos criminosos teria descido da moto, sem tirar o capacete e com duas armas em punho. Oliveira ainda correu até um terreno baldio, aos fundos de sua residência, onde foi
atingido com pelo menos dois disparos de arma de fogo. A vítima morreu no local. Após, os criminosos fugiram na motocicleta, não sendo mais localizados. Segundo o policiamento, atualmente Oliveira estava no regime aberto do Presídio de Lajeado, tendo várias passagens por roubo e furto. A Polícia Civil já iniciou as investigações.
Rudimar de Oliveira havia sido vítima de tentativa de homicídio no dia 28 de abril de 2014 no Centro de Lajeado. Na ocasião ele estava nas imediações de uma oficina mecânica, quando dois elementos tripulando uma moto chegaram no local, na avenida Benjamin Constant e um dos criminosos atirou contra o estabelecimento onde ele estava. Oliveira foi atingido de raspão na cabeça, recebendo atendimento no Hospital Bruno Born, sendo posteriormente liberado. Na ocasião ele era apenado do regime semiaberto do Presídio. A Polícia irá investigar se há ligação entre os casos.
Neste ano já são pelo menos 23 homicídios em nossa região, o 9º em Lajeado.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Governo do RS se movimenta para barrar CPI da Energia
- byJuliano Beppler da Silva
- 18 de julho de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Em nova operação da PF, Bolsonaro terá que usar tornozeleira eletrônica e está proibido de acessar redes sociais
- 18 de julho de 2025
- 10 horas
Morre no hospital, mulher envolvida em acidente enquanto ia trabalhar
- 18 de julho de 2025
- 11 horas
Polícia avança em combate ao crime com nova etapa da Operação Oberst
- 18 de julho de 2025
- 11 horas
Ainda não há comentários