Homem é preso por receptação de carro furtado em Bom Retiro do Sul
- porJuliano Beppler da Silva
- 19 de maio de 2015
- 11 anos
Um indivíduo foi preso por volta das 20h desta segunda-feira, dia 18, em Bom Retiro do Sul, acusado de receptação de um automóvel furtado. O policiamento foi informado que um veículo Ecosport, roubado no último domingo, estaria com o rastreador indicando a localização do carro na localidade de Boa Vista.
Durante buscas, foi avistada a porteira de uma fazenda aberta e um Parati com as luzes acesas, iluminando a Ecosport. Dois indivíduos estavam junto ao carro e eles fugiram para matagais. Um deles caiu e foi capturado, sendo identificado como Daniel de Farias Flores (27), morador do bairro Santo Antônio, em Lajeado. Ainda na propriedade, foi localizado o chassi de outro carro, possivelmente um New Fiesta, totalmente queimado.
Farias foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado para a lavratura do flagrante e, na sequência, conduzido ao presídio. Todos os veículos foram recolhidos ao depósito.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Rota dos Açores: Cinco municípios do Vale do Taquari oficializam adesão para valorizar cultura e impulsionar turismo
- 17 de dezembro de 2025
- 9 horas
Corpo de jovem de 16 anos é encontrado após afogamento em Estrela
- 17 de dezembro de 2025
- 9 horas
STF condena 29 na trama golpista, com ex-presidente e militares entre sentenciados
- 17 de dezembro de 2025
- 9 horas









Ainda não há comentários