Padre é morto e mulher fica ferida no Norte do RS
- porJuliano Beppler da Silva
- 22 de maio de 2015
- 10 anos
Um padre foi morto dentro da casa paroquial da cidade de Tapera, no norte do Estado, na manhã desta sexta-feira, dia 22. Eduardo Pegoraro, 33 anos, foi atingido por um tiro no peito.
As informações da Polícia Civil dão conta de que um morador da cidade de Selbach entrou no local, que fica junto da igreja, atirou na esposa e depois no religioso. O padre morreu na hora.
O homem, identificado como Jairo Kolling, também ficou ferido. A polícia investiga se ele foi atingido durante luta corporal com o padre ou se tentou se matar após o crime.
A mulher, Patrícia Kolling, foi atingida por um tiro no pulmão. Ela e o marido foram hospitalizados.
A polícia investiga as causas do crime, mas descarta que tenha sido um assalto. O delegado Marino Franceschi, afirmou que Kolling confirmou informalmente no hospital de Tapera que desconfiava de um envolvimento do religioso com a mulher. “Não acredito nessa hipótese, mas vamos apurar”.
Franceschi destaca que testemunhas viram os três entrando em uma sala dentro da casa paroquial e depois ouviram os disparos. Como não há testemunha ocular do fato, o depoimento da mulher, que foi encaminhada para o hospital Passo Fundo, será importante para elucidar o caso.
Rádio Gaúcha
Publique seu comentário
Leia também
Briga de família termina de forma trágica, em Lajeado
- byJuliano Beppler da Silva
- 18 de março de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Polícia realiza apreensão de drogas, armas, munições e prende três indivíduos
- 18 de março de 2025
- 1 dia
Preso um suspeito do homicídio registrado em Lajeado na última noite
- 18 de março de 2025
- 1 dia
Ainda não há comentários