Alaf perde para o Cascavel mas se mantem na zona de classificação
- porJuliano Beppler da Silva
- 7 de junho de 2015
- 10 anos
Jogando no Paraná pela 14ª rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF) 2015, a Alaf perdeu por 3×1 para o Cascavel. O jogo aconteceu na noite deste sábado, dia 6,, no Ginásio da Nevada.
Os donos da casa abriram o placar com Pirulito. Tiago Selbach empatou. Ainda na primeira etapa, Dudu colocou novamente o Cascavel em vantagem: 2×1. No segundo tempo, Caça determinou o placar final: Cascavel 3×1 Alaf.
O time de Lajeado ainda teve o goleiro Chico expulso e Rafinha recebeu o terceiro cartão amarelo, por isso, ambos desfalcam a equipe na próxima segunda-feira, dia 8, no jogo contra o Guarapuava, no Paraná, às 20h15. A Alaf permanece na 10ª posição, dentro da zona dos 14 classificados para a próxima fase da competição.
Publique seu comentário
Leia também
Esporte
Inter vence o Brasil de Pelotas e agora mira o clássico Gre-Nal
- byJuliano Beppler da Silva
- 6 de fevereiro de 2025
Esporte
Grêmio vence o Monsoon pelo Campeonato Gaúcho
- byJuliano Beppler da Silva
- 30 de janeiro de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Bom Retiro do Sul
Fábio Porto Martins é eleito membro titular do Comitê Taquari-Antas
- 6 de fevereiro de 2025
- 15 horas
Ainda não há comentários