Inter encara o Palmeiras nesta quinta-feira pelo Brasileirão
- porJuliano Beppler da Silva
- 4 de junho de 2015
- 10 anos
O Internacional vai em busca da primeira vitória fora de casa neste Brasileirão, nesta quinta-feira, a partir das 21h, quando enfrentará o Palmeiras no Allianz Parque, em São Paulo.
Ainda desfalcado de D’Alessandro e Sasha, que recuperam-se de cirurgias, Aránguiz e Geferson, a serviço das seleções do Chile e Brasil, respectivamente, o Inter atuará com uma formação diferente da que foi utilizada no empate diante do São Paulo, na última rodada. A boa notícia é que Nilmar e Valdívia treinaram normalmente durante a semana e voltam a ficar à disposição.
Na manhã de ontem, dia 3, o técnico Diego Aguirre comandou o último trabalho antes da viagem para a capital paulista, e nele esboçou a escalação que deve ser utilizada no duelo com o Palmeiras. As principal novidade entre os titulares foi o lateral-esquerdo Artur, oriundo do Inter B. Ernando atuou como lateral-direito, enquanto Nilton e Nicolás Freitas formaram a dupla de volantes. Valdívia, Alex e Alan Ruschel completaram o meio-campo e Nilmar foi a referência no ataque. O Colorado foi armado com: Alisson; Ernando, Paulão, Juan e Artur; Nilton, Nicolás Freitas, Valdívia, Alex e Alan Ruschel; Nilmar.
Após quatro rodadas, o Inter é o 14º colocado, com cinco pontos.
Site do Inter
Publique seu comentário
Leia também
Inter vence o Bragantino e chega a 16 jogos de invencibilidade
- byJuliano Beppler da Silva
- 25 de novembro de 2024
Mais Lidas
Mais Recentes
Indivíduo é preso após agredir a companheira, em Bom Retiro do Sul
- 12 de janeiro de 2025
- 12 horas
BM recupera veículo furtado e prende suspeito menos de uma hora após o crime
- 12 de janeiro de 2025
- 12 horas
Bom Retiro do Sul recebe estudantes de Rio Grande, em estudo geográfico
- 12 de janeiro de 2025
- 12 horas
Ainda não há comentários