Motorista de carga de cigarro é assaltado no acesso a Bom Retiro do Sul
- porJuliano Beppler da Silva
- 1 de junho de 2015
- 10 anos
Um motorista de carga de cigarros foi assaltado por volta das 8h20 desta segunda-feira, dia 1º em Bom Retiro do Sul. A vítima de 44 anos, moradora de Santa Cruz do Sul, saiu com sua caminhonete Fiat Fiorino da BR-386 e acessou a ERS-128, no sentido a Bom Retiro, quando foi interceptado por um automóvel Hiunday sedan de cor preta.
O carona apontou um revólver de cor prata e ordenou que a vítima parasse no acostamento, onde o criminoso entrou na Fiorino. Eles seguiram até as imediações da duplicação da 386, próximo ao trevo da Glória, onde os criminosos realizaram a baldeação de parte da carga.
A Fiorino foi abandonada no local e o motorista levado no automóvel utilizado pelos assaltantes. Em Fazenda Vilanova os bandidos colocaram a vítima em um terceiro carro e seguiram a fuga.
O homem foi abandonado, sem agressões, na ERS-122 no município Bom Princípio. Conforme a Brigada Militar, foram levados em torno cinco mil maços de cigarro.
Publique seu comentário
Leia também
Briga de família termina de forma trágica, em Lajeado
- byJuliano Beppler da Silva
- 18 de março de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Polícia realiza apreensão de drogas, armas, munições e prende três indivíduos
- 18 de março de 2025
- 1 dia
Preso um suspeito do homicídio registrado em Lajeado na última noite
- 18 de março de 2025
- 1 dia
Ainda não há comentários
Anomimo
3 junho, 2015Ainda bem que foram cigarros, se fosse remédios faziam falta.
Anomimo
3 junho, 2015Ainda bem que foram cigarros, é alguma fumaça a menos nos pulmões dos condenados do cigarro.