RS terá aumento de nebulosidade no feriado desta quinta-feira
- porJuliano Beppler da Silva
- 4 de junho de 2015
- 10 anos
A sequência de dias de tempo aberto no Rio Grande do Sul chega ao fim nesta quinta-feira. O feriado de Corpus Christi no Estado será marcado por abundante presença de nebulosidade. O sol até aparece em algumas regiões, mas na maioria das áreas a a cobertura de nuvens predomina. Há possibilidade de garoa ou chuva, porém com baixos volumes e muito irregular, em especial nas Metades Oeste e Sul, e em pontos do Centro do Estado.
Porto Alegre terá aumento de nebulosidade e chance de precipitação fraca, se ocorrer. As mínimas estarão mais altas, porém ar muito seco ainda traz muito frio nas baixadas dos Aparados.
As mínimas rondam os 2°C em São José dos Ausentes e os 5°C em Vacaria. As máximas, por sua vez, podem chegar a 25°C em Uruguaiana. Na região, os termômetros variam entre 12°C e 23°C.
Correio do Povo.
Publique seu comentário
Leia também
Frente fria muda o tempo e leva chuva para grande parte do RS neste sábado
- byJuliano Beppler da Silva
- 25 de outubro de 2025
Caixa abre credenciamento de revendedoras para o programa Gás do Povo
- byJuliano Beppler da Silva
- 24 de outubro de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Colisão com quatro veículos deixa um morto e dois feridos na BR-386, em Marques de Souza
- 27 de outubro de 2025
- 6 dias
Idosa de 68 anos é encontrada viva após mais de 48 horas desaparecida em Nova Bréscia
- 27 de outubro de 2025
- 7 dias









Ainda não há comentários