“Chaves” vai ganhar adaptação brasileira
- porJuliano Beppler da Silva
- 28 de julho de 2015
- 10 anos
Criado nos anos 1970 e sucesso de público até hoje, o seriado mexicano “Chaves” está prestes a ganhar uma versão brasileira. Isso porque a TV Cultura está trabalhando em um episódio piloto de “Quinho e Sua Mochila”, ainda sem data para estrear, que promete seguir os mesmos moldes do humorístico estrelado por Roberto Gomez Bolaños.
Se tudo der certo e se o piloto for aprovado, o seriado deve atrair o público infantil da emissora, que também planeja uma nova adaptação para outro sucesso entre as crianças do passado: “Vila Sésamo”.
“Chaves” teve sua estreia no Brasil no início da década de 1980, e entre idas e vindas, ficou mais de 30 anos no ar. A série narra a história de um menino de rua que vive dentro de um barril em uma vila do subúrbio mexicano. Todos os personagens foram criados por Bolaños, morto no ano passado.
Correio do Povo
Publique seu comentário
Leia também
Massa de ar seco provoca calor intenso com marcas acima de 35ºC no RS
- byJuliano Beppler da Silva
- 19 de dezembro de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Carro na contramão causa acidente fatal envolvendo três veículos na BR-386 em Lajeado
- 22 de dezembro de 2025
- 6 horas
NATAL NAS ÁGUAS: Grande estrutura é preparada para receber o público no show de Bruno & Marrone
- 19 de dezembro de 2025
- 3 dias
Operação da PF investiga deputados Sóstenes Cavalcante e Carlos Jordy por supostos desvios
- 19 de dezembro de 2025
- 3 dias










Ainda não há comentários