Contrabandista de cigarros é preso na BR-386
- porJuliano Beppler da Silva
- 26 de julho de 2015
- 11 anos
Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam, por volta das 16h do último sábado, dia 25, na BR-386, em Triunfo, um motorista que transportava mais de dois mil pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai. No km 390 da rodovia, foi tentada abordagem de um automóvel Citroën C4, com placas de Criciúma (SC).
O condutor fugiu por cerca de quatro quilômetros e, no km 394, ingressou em um mato e tentou fugir a pé para dentro de um açude, mas foi capturado. O carro possuía rádio comunicador, provavelmente para contato com batedores da carga.
O homem de 27 anos foi preso em flagrante e encaminhado à Polícia Federal de Porto Alegre, juntamente com o veículo e a carga apreendida, avaliados em torno de R$ 100 mil.
Publique seu comentário
Leia também
Polícia
Identificadas as vítimas fatais do grave acidente na BR-386, em Lajeado
- byJuliano Beppler da Silva
- 22 de dezembro de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Bom Retiro do Sul
Forte vento causa destelhamentos e derruba estrutura de depósito em Bom Retiro do Sul
- 15 de janeiro de 2026
- 2 meses
Bom Retiro do Sul
Dona Nadit chega aos 100 anos: uma vida simples, marcada pela fé, pela família e pelas flores
- 15 de janeiro de 2026
- 2 meses









Ainda não há comentários