Contrabandista de cigarros é preso na BR-386
- porJuliano Beppler da Silva
- 26 de julho de 2015
- 10 anos
Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam, por volta das 16h do último sábado, dia 25, na BR-386, em Triunfo, um motorista que transportava mais de dois mil pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai. No km 390 da rodovia, foi tentada abordagem de um automóvel Citroën C4, com placas de Criciúma (SC).
O condutor fugiu por cerca de quatro quilômetros e, no km 394, ingressou em um mato e tentou fugir a pé para dentro de um açude, mas foi capturado. O carro possuía rádio comunicador, provavelmente para contato com batedores da carga.
O homem de 27 anos foi preso em flagrante e encaminhado à Polícia Federal de Porto Alegre, juntamente com o veículo e a carga apreendida, avaliados em torno de R$ 100 mil.
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Geral
Sexta-feira começa com frio e nevoeiro no RS, mas sol garante tarde mais quente
- 11 de julho de 2025
- 1 dia
Polícia
Menina de 11 anos é encontrada sem vida após cair no Cânion Fortaleza, em Cambará do Sul
- 11 de julho de 2025
- 1 dia
Política
Trump taxa o Brasil e Lula promete troco com Lei de Reciprocidade
- 9 de julho de 2025
- 2 dias
Ainda não há comentários