Grêmio encara o Criciúma esta noite pela Copa do Brasil
- porJuliano Beppler da Silva
- 14 de julho de 2015
- 9 anos
Nova competição, novo foco. O Grêmio volta a direcionar suas forças nesta terça para a Copa do Brasil e deixa a briga pelo topo do Brasileirão para o fim de semana. Às 21h, o time de Roger encara o Criciúma no jogo de ida pela terceira fase da competição. Embora admita a dificuldade de dividir atenções, o diretor de futebol do Tricolor, Rui Costa, confia no trabalho de preparação e recuperação dos atletas feita pela comissão técnica. Mas alerta para a dificuldade de encarar o time catarinense, especialmente por começar o embate na Arena.
“Teremos um jogo duro, um jogo de bom enfrentamento, que o adversário vai tentar levar o resultado para sua casa. O Grêmio tem que ter a capacidade de compreensão da partida, para poder superar o adversário”, afirmou em entrevista para a Rádio Guaíba.
Para superar a dificuldade de decidir em Santa Catarina, o diretor gremista aposta no estilo de jogo implantado por Roger, que já conquistou duas vitórias fora de casa no Brasileirão. “O Grêmio tem mostrado uma capacidade em casa e fora da mesma forma, respeitando as características do adversário, respeitando as suas variações táticas, e experimentações de jogo. O Roger tem investido na nossa equipe e é muito claro que temos que nos adaptar ao adversário, mas também impor o nosso jogo”, ressaltou.
Momento do Criciúma
Na Série B, o Criciúma está na 13ª colocação, com 15 pontos. A equipe do técnico Petkovic está mais perto da zona de rebaixamento (quatro pontos) do que do acesso para a Série A (nove pontos). No entanto, a última derrota ocorreu há mais de um mês, no dia 12 de junho, ao levar 3 a 1 do Sampaio Corrêa. Desde lá, foram duas vitórias e três empates.
Publique seu comentário
Leia também
Inter vence o Bragantino e chega a 16 jogos de invencibilidade
- byJuliano Beppler da Silva
- 25 de novembro de 2024
Mais Lidas
Mais Recentes
Homem é preso ao ser flagrado com moto furtada, em Bom Retiro do Sul
- 26 de dezembro de 2024
- 16 minutos
Campanha visa deixar pais mais perto do pequeno Theo durante o tratamento
- 26 de dezembro de 2024
- 59 minutos
Após desentendimento com a companheira, homem incendeia casa, e acaba preso
- 26 de dezembro de 2024
- 1 hora
Ainda não há comentários