Rio Taquari bloqueia ERS 129 entre Colinas e Estrela
- porJuliano Beppler da Silva
- 15 de julho de 2015
- 10 anos
Duas estradas estaduais estão com trechos bloqueados por conta de água na pista nesta quarta-feira. Os rios Taquari e das Antas transbordaram depois das fortes chuvas que atingem o Estado desde o início da semana e bloquearam a ERS 129 e ERS 431, respectivamente.
O bloqueio na ERS 129 ocorre entre Colinas e Estrela. Segundo o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), a água invadiu a pista nos dois sentidos, impossibilitando a passagem de qualquer tipo de veículo. Com cerca de 13 metros acima do normal, o rio Taquari invadiu o bairro Vila Moça, em Encantado. A chuva continua no Vale e a previsão é de que o rio aumente ainda mais na parte da tarde.
Na ERS 431 o bloqueio ocorre próximo ao Km 10. De acordo com o 3ª CRBM, a ponte que fica sobre o rio das Antas, entre Bento Gonçalves e Cotiporã, na Serra, está totalmente submersa. O trecho está interditado nos dois sentidos desde o início da manhã desta quarta-feira.
Correio do Povo
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Inter é campeão do Gauchão 2025 após empate em 1 a 1 com o Grêmio no Beira-Rio
- 17 de março de 2025
- 18 horas
Ainda não há comentários