PRF prende motorista por embriaguez na BR-386 em Lajeado
- porJuliano Beppler da Silva
- 24 de agosto de 2015
- 10 anos
Um motorista foi preso por embriaguez por volta das 16h30 deste domingo (23), na BR-386, em Lajeado. Durante fiscalização a uma motocicleta, foi dada ordem de parada a um Gol, sendo que o condutor fugiu em direção à rua Bento Rosa, no bairro Carneiros.
No meio do caminho, foi jogado um objeto para fora do veículo, mas este não foi encontrado. Na abordagem, o motorista, identificado como Cristiano Simsen de Siqueira (27), morador das proximidades, apresentava visíveis sintomas de embriaguez. Ele não fez o teste do bafômetro, mas foi autuado em flagrante pela prova testemunhal na delegacia.
No interior do Gol, apreendidos ainda um cigarro de maconha, pesando 1,2 g, uma espada artesanal e uma lata de cerveja fechada. Conforme registro, Siqueira não teria pago fiança, sendo conduzido ao sistema prisional.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Idoso é assassinado e cuidador feito refém no interior de Venâncio Aires
- 16 de junho de 2025
- 7 horas
Ainda não há comentários