Sonda desembarca em Porto Alegre para ouvir Aránguiz
- porJuliano Beppler da Silva
- 5 de agosto de 2015
- 10 anos
O empresário Delcir Sonda desembarcou em Porto Alegre nesta quarta-feira para ouvir Charles Aránguiz sobre as propostas do Bayer Leverkusen, da Alemanha, e do Leicester City, da Inglaterra. A ideia do representante é tentar entender quais são as pretensões do volante do Inter, já que as negociações com os dois clubes estão travadas.
De um lado, o Bayer Leverkusen acena com uma proposta de 10 milhões de euros, o que não agrada o Inter que pede 15 milhões. O jogador, no entanto, deseja seguir para Alemanha por entender que lá poderá construir sua independência financeira.
Além disso, contra o Bayer há o fato de que Sonda não gostaria de negociar o jogador com o representante André Cury. Os dois se desentenderam nas tratativas que envolveram a ida de Neymar para o Barcelona e desde então existe entre os dois uma desavença.
O outro interessado em Aránguiz é o Leicester City, clube que tem o objetivo de se tornar o novo rico do futebol inglês. O time já apresentou uma proposta de 15 milhões de euros, ganhou a aprovação do Inter e de Sonda, mas não tem a preferência de Aránguiz.
Correio do Povo
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Bom Retiro do Sul investe R$ 10 milhões em educação com obras e nova escola-modelo
- 3 de julho de 2025
- 13 horas
Bom Retiro do Sul dá início à construção das primeiras casas para famílias atingidas pela enchente
- 3 de julho de 2025
- 13 horas
Até quando vai esse frio? Sul do Brasil ainda terá noites congelantes por vários dias
- 3 de julho de 2025
- 13 horas
Ainda não há comentários