Buscas a adolescente desaparecido no Rio Taquari em Roca Sales recomeçam hoje
- porJuliano Beppler da Silva
- 8 de setembro de 2015
- 10 anos
Ainda não foi localizado o adolescente de 16 anos que desapareceu nas águas do Rio Taquari, em Roca Sales, na tarde de domingo, dia 6. Conforme o Corpo de Bombeiros de Encantado, Gabriel Aguiar Ferreira (16), morador do bairro Pinheiros, em Estrela, banhava-se com amigos na localidade de Linha Fazenda Lohmann.
Nesta segunda-feira, foram feitas buscas nas proximidades do local do sumiço, mas sem sucesso. Os trabalhos recomeçam na manhã desta terça-feira, dia 8. O Grupo de Buscas e Salvamento (GBS), de Porto Alegre, foi acionado e deve comparecer para auxiliar na ação.
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Polícia
Dois pedestres morrem atropelados por carro no acostamento da BR-386 em Fontoura Xavier
- 30 de junho de 2025
- 15 horas
Geral
Rio Taquari estabiliza às 6h30 desta segunda (30) em Estrela e Lajeado após novo episódio de cheia
- 30 de junho de 2025
- 15 horas
Ainda não há comentários
andressa
8 setembro, 2015typo vao nos mato nas bera do rio mais porfavor achem meu amigo
Ester Duarte
9 setembro, 2015Digite aqui o seu comentárioprocurem nas beirada nos mato ele deve tah perdido só isso trazem o nss Gabii de volta