RS terá sol entre nuvens e alguns pontos com chuva nesta sexta-feira
- porJuliano Beppler da Silva
- 4 de setembro de 2015
- 10 anos
O sol aparece com nuvens na maioria das regiões do Estado nesta sexta-feira, mas com períodos de tempo nublado e encoberto na Metade Leste. Mais nuvens devem ser esperadas em pontos do Centro, Sul e o Leste do Rio Grande do Sul com chance de chuva passageira e localizada devido às nuvens de maior desenvolvimento vertical que atuam nestas regiões.
Pancadas fortes isoladas podem ser registradas no Litoral Norte. O dia é outra vez ameno com um pouco de frio pela manhã e marcas agradáveis à tarde. Vento que sopra do mar em direção ao continente traz umidade e será moderado com algumas rajadas.
As mínimas rondam os 8°C em São José dos Ausentes e os 9°C em Vacaria. As máximas, por sua vez, podem chegar a 22°C em Santa Rosa. Na região, os termômetros variam entre 13°C e 19°C.
Correio do Povo
Publique seu comentário
Leia também
Fim de semana será de calor intenso no RS com até 40°C
- byJuliano Beppler da Silva
- 6 de dezembro de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Moraes anula votação da Câmara e determina perda de mandato de Zambelli
- 12 de dezembro de 2025
- 17 horas
Colisão entre caminhão e ônibus resulta em morte e vários feridos na BR-386, em São José do Herval
- 12 de dezembro de 2025
- 18 horas
Juliano Beppler é eleito presidente da Câmara de Vereadores de Bom Retiro do Sul para 2026
- 10 de dezembro de 2025
- 2 dias









Ainda não há comentários