Morre no hospital vítima de acidente ocorrido há 15 dias em Bom Retiro do Sul
- porJuliano Beppler da Silva
- 2 de outubro de 2015
- 10 anos
Faleceu às 22h50 da qunita-feira, dia 1º, no Hospital Bruno Born, em Lajeado, Samuel Adroaldo Nunes da Silva (27), morador do Bairro São Francisco, em Bom Retiro do Sul. Ele sofreu grave acidente de trânsito na manhã do dia 17 de setembro, na ERS-128, em Bom Retiro.
A vítima conduzia um Kadett e colidiu contra árvores às margens da rodovia. Silva estava internado na UTI do HBB, mas não resistiu aos ferimentos. Seu corpo foi encaminhado para necropsia no DML de Santa Cruz do Sul.
Grupo Independente
Comentários
Anônimo
2 outubro, 2015Espero que Sirva de liçao pros outros Jovens que nao sabem andar de vagar
Meus sentimento a familia
Gustavo hermes
3 outubro, 2015C nao sabe o q comentar nao comente nada troxa
Anônimo
4 outubro, 2015trouxa são esses que se acham pilotos…
anonimo
4 outubro, 2015so acho que isso nao é momento pra ficar querendo da liçao de moral. a familia ja ta sofrendo com a perda e ainda ter que fica lendo liçoes. e não é bem assim querer se achar piloto, todo mundo qnd senta no carro sabe o que fazer, se nao nao teria carteira de habilitaçao ne! porem as vezes acontece coisas que ninguem estava esperando. meus sentimentos a familia e amigos, foi uma fatalidade sem explicaçao. que ele esteja em um lugar mt melhr agora!!