Segurança de baile é preso com revólver e adaga no interior de Estrela
- porJuliano Beppler da Silva
- 18 de outubro de 2015
- 10 anos
Um segurança do baile da Minissaia, ocorrido em Linha Delfina, no interior de Estrela, foi preso à 1h20 deste domingo (18), portando um revólver furtado. De acordo com registro feito na delegacia de pronto atendimento de Lajeado, o policiamento recebeu denúncia de que o suspeito estaria armado e ameaçando um frequentador do local.
Luís Henrique Souza dos Santos (39), conhecido como Baito, morador de Fazenda Vilanova, foi localizado no banheiro masculino. Ele teria feito menção de sacar a arma, mas foi imobilizado.
O acusado portava um revólver calibre 38, com cinco munições intactas, além de estar com uma adaga na cintura. Santos afirmou que teria a arma para sua proteção, sendo que comprou de um taxista de Porto Alegre.
Ele foi autuado em flagrante na delegacia e, em seguida, conduzido ao sistema prisional.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Identificadas as vítimas fatais do grave acidente na BR-386, em Lajeado
- byJuliano Beppler da Silva
- 22 de dezembro de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Forte vento causa destelhamentos e derruba estrutura de depósito em Bom Retiro do Sul
- 15 de janeiro de 2026
- 1 semana
Dona Nadit chega aos 100 anos: uma vida simples, marcada pela fé, pela família e pelas flores
- 15 de janeiro de 2026
- 1 semana








Ainda não há comentários