BM prende dois com arma e drogas no bairro Conservas em Lajeado
- porJuliano Beppler da Silva
- 6 de novembro de 2015
- 10 anos
Devido aos últimos acontecimentos no bairro Conservas, a Brigada Militar (BM) realizou uma operação pela área durante a madrugada desta sexta-feira, dia 6, resultando na prisão de dois indivíduos, apreensão de um revólver e quantia de droga.
Além do Pelotão de Operações Especiais (POE) e de policiais da 1ª Cia, esteve presente na operação o Batalhão de Operações Especiais (BOE) da Brigada Militar de Porto Alegre. Por volta das 4h, uma das guarnições ingressou na rua Primeiro de Setembro e dois homens começaram a fugir ao verem a viatura.
Um dos suspeitos tentou ingressar em uma casa e outro tentou fugir para um matagal. Airton Luís Ajardo (46), conhecido como Gato Seco, portava na cintura um revólver calibre 38 municiado e com numeração raspada. Em revista ao outro suspeito, Tiago da Rosa Bispo (23), conhecido como Tição, localizado um estojo dentro da cueca, contendo mais de 140 buchas de cocaína.
Próximo à porta de entrada da casa, encontrados seis cartuchos calibre 38, duas balanças de precisão, e um medidor com fragmentos de cocaína. A dupla foi autuada em flagrante e recolhida ao Presídio Estadual de Lajeado.
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Pedra atinge caminhão em movimento e causa morte de motorista na BR-386
- 11 de junho de 2025
- 1 dia
Nos próximos dias o inverno gaúcho terá virada com temporais e risco de alagamentos
- 11 de junho de 2025
- 1 dia
Ainda não há comentários