Na próxima semana ocorrerá a 2ª Feira Municipal do Livro em Bom Retiro do Sul
- porJuliano Beppler da Silva
- 12 de novembro de 2015
- 10 anos
Na próxima quinta e sexta-feira, dias 19 e 20 de novembro, o CTG Querência da Amizade de Bom Retiro do Sul será o palco da 2ª Feira do Livro – Mostra Pedagógica e Cultural. O evento é realizado pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC) e tem como objetivos promover o acesso, popularização, circulação, valorização do livro, da leitura e da cultura na comunidade bom-retirense.
A abertura oficial será no dia 19, às 19h30min, com a presença de convidados, autoridades, estudantes, professores e a comunidade em geral. Na ocasião haverá uma homenagem ao poeta bom-retirense Sebastião Jurandi Cézar, lançamento do Projeto “Cardápio Cultural” e apresentações culturais locais.
No dia 20, a programação iniciará às 8h30, com a abertura à visitação dos estandes, Mostra Pedagógica, Momentos Artísticos/Culturais com as escolas do município e Oficina “CORPOEMAS – Dança Criativa” com a CIA Municipal de Dança.
Redação / Giro do Vale
contato@girodovale.com.br
Publique seu comentário
Leia também
Semana começa com alerta para temporais e cheia de rios no RS
- byJuliano Beppler da Silva
- 16 de junho de 2025
Frio e instabilidade continuam no RS neste domingo
- byJuliano Beppler da Silva
- 14 de junho de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Vereadora é assassinada a facadas em Formigueiro, na região central do RS
- 18 de junho de 2025
- 1 dia
Idoso é assassinado e cuidador feito refém no interior de Venâncio Aires
- 16 de junho de 2025
- 4 dias
Ainda não há comentários