Abastecedora AR de Bom Retiro do Sul será inaugurada oficialmente nesta sexta-feira
- porJuliano Beppler da Silva
- 11 de dezembro de 2015
- 10 anos
Nesta sexta-feira, dia 11, está ocorrendo a inauguração oficial da Abastecedora AR em Bom Retiro do Sul. O posto de combustíveis que terá como bandeira a marca BR promete um preço promocional nesta data além de várias atrações durante o dia e especialmente após as 17h quando será servido um coquetel e haverá show com a banda Estilo Brasileiro.
O novo posto de combustíveis da cidade é amplo e apresenta diversas opções a seus clientes. Além de todo o leque de combustíveis da rede BR, o local também oferece o serviço de troca de óleo, lavagem de veículos, e conta ainda com loja de conveniências com a venda de bebidas e alimentos, inclusive servindo pratos a “la carte”.
O novo empreendimento bom-retirense é do empresário Astor Ely e será gerenciado por seu filho Robson Ely.
O espaço foi feito pensando também em ser uma opção encontro de amigos, contando com uma ampla área composta com mesas e cadeiras para acomodar os clientes.
Redação / Giro do Vale
contato@girodovale.com.br
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Julho começa congelante com temperaturas abaixo de zero em centenas de cidades do Sul
- 1 de julho de 2025
- 2 horas
Dois pedestres morrem atropelados por carro no acostamento da BR-386 em Fontoura Xavier
- 30 de junho de 2025
- 1 dia
Ainda não há comentários