Inter tem concorrência do Fluminense por Bruno Henrique
- porJuliano Beppler da Silva
- 14 de dezembro de 2015
- 10 anos
Correndo atrás de contratações antes do final de 2015, o Inter quer reforçar bem o ataque para a próxima temporada. Além de Leandro Damião, o clube trabalha em outra frente e já fez uma proposta para contar com Bruno Henrique, atacante velocista do Goiás. A negociação esbarra na dificuldade em tratar com o time esmeraldino e na concorrência do Fluminense, que entrou forte na briga.
O Goiás deseja receber por Bruno Henrique R$ 12 milhões e o presidente Sérgio Rassi já avisou que não abre mão de uma compensação financeira para liberar o atleta, declaração que se estende ao zagueiro Fred, próximo de fechar com o Grêmio.
O Inter deve anunciar nesta semana a contratação de Fernando Bob e Fabinho, volantes da Ponte Preta e do Figueirense, respectivamente. Os dois virão para suprir as saídas de Nico Freitas e Wellington Martins, que terão seus contratos encerrados no final de dezembro de 2015.
Correio do Povo
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Vereadora é assassinada a facadas em Formigueiro, na região central do RS
- 18 de junho de 2025
- 1 dia
Idoso é assassinado e cuidador feito refém no interior de Venâncio Aires
- 16 de junho de 2025
- 4 dias
Ainda não há comentários