Natal Premiado sorteia uma moto 0 Km nesta quarta-feira
- porJuliano Beppler da Silva
- 29 de dezembro de 2015
- 10 anos
A Promoção Natal premiado chega ao seu final nesta quarta-feira, dia 30 com o último sorteio às 16h no auditório Egon Harry Lipp, no Centro Administrativo. A iniciativa promovida em parceria entre o Governo Municipal e Associação Comercial, Industrial e Agropastoril de Bom Retiro do Sul (Aciab) irá sortear agora um forno micro-ondas, uma fritadeira sem óleo e uma Moto 125cc 0 Km.
Os consumidores ainda têm tempo para realizar suas compras no comércio local e depositar as cautelas nas urnas para participar do último sorteio.
As lojas que aderiram a promoção estão distribuindo uma cautela para cada R$ 50,00 em compras. Notas fiscais adquiridas com compras nos demais estabelecimentos comerciais, podem ser trocadas por cautelas na prefeitura e na Secretaria da Agricultura, Meio Ambiente, e Indústria e Comércio.
Redação / Giro do Vale
contato@girodovale.com.br
Publique seu comentário
Leia também
Fim de semana será de calor intenso no RS com até 40°C
- byJuliano Beppler da Silva
- 6 de dezembro de 2025
Flávio Bolsonaro afirma que pai o designou como sucessor político
- byJuliano Beppler da Silva
- 6 de dezembro de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Governo do RS publica contrato da Ponte dos Vales e confirma obras para março
- 6 de dezembro de 2025
- 12 horas
Acidente grave na BR-386 em Soledade deixa 15 feridos e uma professora morta
- 6 de dezembro de 2025
- 12 horas









Ainda não há comentários